Segundo um novo estudo,
A combinação entre esta vitamina e mineral parecem normalizar a saúde das células do cólon e do recto de acordo com descobertas publicados no Cancer Epidemiology, Biomarkers & Prevention.
Investigadores da Emory University, a University do Minnesota, e o National Cancer Institute e o National Institutes of Health conduziram um estudo piloto randomizado, duplamente cego com controlo de placebo com 92 mulheres e homens com uma história de tumor benigno do cólon e recto.
Liderado pela Veronika Fedirko, os investigadores administraram 2g de cálcio e/ou vitamina D3 (800UI), ou um placebo durante 6 meses.
Os marcadores de saúde das células aumentaram entre 201,242 e 25% no grupo de cálcio e Vitamina D e cálcio mais vitamina D comparativamente ao grupo placebo.
9/1/2010